terça-feira, 6 de maio de 2014

Gordurinhas Nunca Mais!



 Eu sei que blog e IG de pessoas que conseguiram emagrecer e mudar de vida hoje em dia está muito em alta. Varias pessoas me falaram para fazer um blog com a minha historia de vida e as minhas mudanças, ai ate pensei em fazer varias vezes mais sempre acabava desistindo. Ate que pensei e porque nao fazer não tenho nada a perder, muito pelo contrario podendo ate mesmo a ajudar outras pessoas. Mais ai decidi fazer algo ainda mais diferente, muito do que eu consegui foi graças a Taisa, e por isso pq nao contar e mostrar um pouco de tudo que nos duas passamos juntas para chegar em um objetivo. 
Todos nos sabemos que para ganhar peso é praticamente do dia pra noite né, mais perder, não aqui não vamos usar a palavra perder pq tudo que se perde um dia você pode ganhar no outro correto? Aqui então vamos usar a palavra ELIMINAR!! portanto eliminar é um problema ENORME! Junta aquela ansiedade, aquela vontade de comer, e ai você olha pra balança e olha pro espelho e fala aonde é que eu vou parar? Ate que surge algo dentro da gente que fala "Ei, você esta feliz com o seu corpo? é isso que vc quer? Não consegue nem correr um pouco pra brincar com as crianças, se mata pra andar de uma esquina a outra pq não tem folego, não pode ver um docinho mais bonitinho que ja sai correndo pra comprar, e depois pra achar roupa? Só aquelas roupas largas e de estampas cafoninhas, ou então aquele pretinho basico que aparentemente te deixa  um pouco mais magra! So aparentemente né pq dai a gente sobe na balança e que vontade que da de chorar.
Ai que você resolve acordar e fala poxa acho que preciso mudar alguma coisa, ou melhor EU preciso mudar! E foi isso qque aconteceu com nós, decidimos mudar radicalmente, não pense que foi facil porque não foi, eu particularmente tenho uma queda por doces e chocolates que me deixam maluca, a Taisa tem uma queda por coxinha rsrs Mais ai junta sera que a minha vontade é maior do que a minha força de vontade? Não a minha força de vontade por ter um corpo melhor é mto maior do que a vontade de morrer comendo uma barra de chocolate sentada em frente a televisao! E ai que jutnas nos conseguimos, ainda não atingimos a meta final, mais estamos muito mais proximas do que a 1 ano atras!

Vem com a gente conhecer um pouco mais da nossa historia, das nossas dicas de receitinhas fit e de treino tb!



Nenhum comentário:

Postar um comentário